domingo, 25 de novembro de 2012

M. LINDA!

Viva à criançada!

E ontem, a noite da M. foi assim. Vestida com a roupinha que a tia J. ofereceu no seu primeiro aniversário! 
Fomos dar uma voltinha ao shopping, já que a o tempo frio veio com tuuudo!
Apesar de ser um passeio um pouco óbvio, demos boas gargalhadas. A M. é mesmo uma menina cheia de vida, e adoooora estar com outras crianças! Queria entrar num parquinho para brincar, mas não era permitido para a sua idade. Então, ficou do lado de fora a chamar pelos meninos, que vinham para pregar grandes sustos...e ela riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaa taaaaaaaaaaanto! Nós, por tabela, ríamos também! So Sweet! ;)




Para tirar a M. de junto das outras crianças, foi uma chatice, como já se pode imaginar. Mas, ela acabou por encontrar outra diversão.
Fomos ao continente comprar umas coisinhas, e enquanto o pai recolhia os itens de necessidade absoluta (frutas e iogurtes), nós ficamos no corredor dos brinquedos. Meu Deus! Foi a loucura! O maridinho, veio de longe a dizer que eu parecia uma maluquinha...porque gargalhava alto, enquanto a M. dançava com o peluche do Panda (que ela chama, lindamente, de máma)...
No final, compramos o livro de receitas da Leopoldina, numa campanha da Missão Sorriso. Segue para vocês, uma foto. Foi uma surpresa, porque tem receitas mesmo interessantes, sempre divididas pelas 4 estações do ano.



O saldo da noite, foi a M. super excitada, a dar muito trabalhinho para adormecer, e a acordar toda a noite. Mas, os momentos de doçura valeram o sono perdido... ;)

Beijinhos nossos



Vestido: Pó de Talco
T-shirt com gola: Milhinho
Laço: Knot



Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário