quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Adora roupaaa!

Hoje foi mais um dia de prendinhas para a M., que adora receber qualquer tipo de embrulho!

Lá estava ela, acabadinha de acordar do sono da tarde, quando lhe entreguei a saca da loja Azul Inglês. Meninos e meninas, só visto! A M. levava as mãozinhas à boca e era toda felicidade, a dizer "OoOoH"! Abriu aquilo tudo sem pressa, apenas mostrando surpresa e alegria: "Oooohhhh...!". Lol lol lol. :p

A M. adoraaaa receber roupitas! É vaidosa, sim senhora, e como! Fica feliz quando se arranja e lhe dizemos que está bonita...encolhe-se toda e desfaz-se em risinhos. Então, quando é presenteada com roupas, já sabe que mais cedo ou mais tarde, vai rolar elogio.

Acho uma piada autêntica que ela tente copiar a mãe, porque já se deu conta de que eu adoooooro vesti-la! Acho graça, muita graça. Imensa graça. E babo-me toda.

A M. fica tolinha-tolinha com imensas coisas, claro. Até com uma caixa de leite vazia! Acho fantástico ver como ela se distrai com tudo. A caixinha de laçarotes, o cesto das molas, as tampas da água, as texturas dos livros de bebé, o miolo do pão (desfeito em mil pedacinhos, claro)...mas a história de gostar de roupa, é singular. Mostra que ela está atenta e que já é capaz de "entender" as pessoas e os seus gostos.

Tenho que vos dizer ainda que a M. adora dançar com os pais, pois sabe que ficamos ba-ba-dos. Então, todos os dias, esta casa mais parece um concerto de um novo conceito musical (ao menos para mim, é novo), o Sertanejo Universitário. Família e amigos...eu juro que é culpa do pai! Mas a confissão do dia, é que já me apanho a cantarolar o tal do Camaro amarelo (do-do-do, doce)..
Lol!

Pronto...agora deixo-vos com umas imagens do "momento embrulho", e ainda com uma fotinha do pássaro de cheiro que recebemos hoje. Foi difícil, dificílimo, conseguir tirá-lo daquelas mãozinhas minúsculas e gordas...Mas ele já está a perfumar as nossas roupitxas! Thanks, CASINHA DO BOTÃO. Sempre um arraso! ;)


Um boa noite, um abraço apertado, e um beijinho grande.


                       




Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário