segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

E que Comece a Temporada dos Presenteees!

Pronto. Cá em casa, oficialmente é Natal. 

Estávamos, eu e a pequena, enroscadas (só para não variar), numa grande brincadeira...e eis que recebemos uma encomenda especial.

Eu nem preciso dizer-vos que sou uma apaixonada pelas roupas da minha M., e que procuro sempre coisas novas, divertidas e lindas para ela usar e arrasar...ora bem, então só vos digo que estamos numa fase de túnicas e calções. Ah, e de carneiras nos pés!

Quem acompanha o blog, já começa a perceber do que eu gosto, e das marcas que chamam a minha atenção. E sabe bem que a Coobie está no topo, junto com outras duas ou três. A M. tem imensa roupa de lá, e eu sou uma cliente ba-ba-da.  Pronto, falei. Gosto, e gosto muito, porque estamos a falar de coisas liiiiindas, de um super bom gosto, com preços amigos...e qualidade impecável! Sinceramente, não há muito disto por aí...

A Coobie virou uma marca amiga. Por tudo o que mencionei, e porque posso dar-me ao luxo de comprar sem sair de casa...quem é mãe, sabe que as idas às compras podem transformar-se num pesadelo. Então, cá em casa vestimos a Coobie e só lá pisamos uma vez. Porque quisemos conhecer o espaço, e só. Um viva ao mundo dos carrinhos de compra virtuais!!! ;)

E agora, já chega de blá-blá-blá...vamos ao que interessa! Uma pequena amostra desta marca...
Está claro que vou mostrar as túnicas...não está?! Ô, vício...

Beijinhos com sabor a Natal... ;)








E agora, a prenda da M. ;)


Estão atentos ao cartãozinho "Bebés de São João"?
Vou falar sobre isto cá em baixo, em tom de P.S ;)




P.S: Já conhecem o serviço de humanização do Hospital São João? Estou a falar de um serviço que ajuda bebés carenciados, que nascem naquele hospital. Assim, oferecem apoio às mães e bebés, desde o pré-natal, até ao período de adaptação em casa. Em coordenação com a unidade de acção social , entregam um enxoval de artigos novos, ou usados em bom estado. Para dar continuidade, continuam a oferecer fraldas, artigos de higiene e roupas, para o bebé e para os irmãos.
Hoje, a Coobie enviou o cartão que divulga esta campanha, e claro, já começamos a separar algumas coisas.
E você? Quer ajudar?
Mais informações, na página do Facebook. ;)




Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário