quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Saldos Zara


E lá estou eu, no meu velho e muito bom vício de devorar as promoções.

Os saldos são uma altura fantástica!

Regra geral, tenho como hábito aproveitar os precinhos amigos para comprar roupa para o ano seguinte. Poupa-se imenso, sem dúvida!
Claro que nunca conseguimos comprar tudo sem o marido enlouquecer, mas dá para adiantar o trabalho e achar ótimas peças chaves. Concordam?

Pois bem...cá estão as minhas escolhas da Zara. 

Como sou mãe de menina, 
acabo por esquecer de postar opções para os tantos príncipes que andam por aí.
Desta vez não... ;)

Fiquei absolutamente tola e passada, quando vi as calças e calções de suspensórios para os rapazes.
Para as meninas, adooorei as botas Animal Print e a touca.
 Must Have!


Beijinhos nossos.


Menina:





Menino:







Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário