sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Made in Portugal

É oficial: temos uma sapataria cá em casa. lol.

Eu explico...eu sou muito poupadinha quando se fala em sapatos. Fiquei traumatizada com o dinheiro que gastei no verão, altura em que a M. começou a andar, e os pezinhos cresciam como pés de feijão...mas agora eles "estacionaram" um pouco, o que nos permite ter mais pares, uma vez que vão ser usados por mais tempo. Então, no Natal, sempre que perguntavam se queríamos algo em especial, a resposta era a mesma: sapatos. O resultado é uma variedade que eu adoooro. ;)

Então, fiz uma listinha com os Must Have...
Querem espreitar?

Primeiro, tenho que falar dos sapatinhos pré-andantes. Já não servem para a minha M., mas estes não poderiam ficar de fora das minhas escolhas. A marca é portuguesa, claro, e tem sido uma novidade linda. Chama-se Pitufa, Baby Shoes (espreite a página AQUI).




Agora, já vou falar dos grandes atletas, os nossos andantes queridos. Descobri esta marca há algum tempo, e mal houve a necessidade de comprar sapatinhos novos, fui atrás dela no Facebook (AQUI). Estou a falar da Armazém do Calçado, que tem sapatos para miúdos e graúdos, numa variedade sem fim...e com precinhos hiper apetitosos. Cá estão as nossas escolhas, já aprovadíssimas:


E por falar em carneiras giras e confortáveis, há também a opção de correr até à Lanidor mais próxima. São razoavelmente mais caras, mas nas alturas de saldos valem a pena. Estas são as nossas, em marinho:


E botas? Gostam? A M. já tem um par cheio de pinta, da Zippy. Primeiro, fui à H&M, seguindo a sugestão da Mafuca (mais uma vez)...mas já não havia nada para os pezinhos da minha cinderela. Queria umas botinhas ao estilo Ugg, mas muuuuito mais em conta...of course...
Aí, encontrei estas e foi paixão à primeira vista...


Não posso deixar de referir as merceditas da Peixinho do Mar (AQUI), que já são uma paixão nacional...hehehe


Há ainda uma outra marca que eu descobri recentemente, e que chamou a minha atenção. Os sapatinhos têm preços camaradas e muita beleza. Estou a falar da Blura (AQUI).













Tudo isto é...




Gostam? Eu adoooro. ;)

Beijinhos, muitos.



Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)









Um comentário:

  1. OLa Little M!! Muito obrigada por se terem lembrado de nós ;) Bjinhos nos coraçoes <3

    ResponderExcluir