quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Carnaval e Xixi


"Mas que raio de título que esta foi agora arranjar", devem estar a pensar os meus caros e queridos leitores.
Eu explico este estapafúrdio e despropositado início de texto...

O que se passa é o seguinte...neste carnaval, o Rio de Janeiro vai ser palco de um projeto inédito. Estamos a falar de um bloco de rua, com trio elétrico e o escambau, que vai desfilar na Zona Sul da cidade, na próxima segunda-feira, dia 11. O trio, que vai carregar a banda AfroReggae, será movido a, nada a mais e nada a menos, que urina. Sim, é a festa do xixi, meus bebés. É genial, de tão esquisito.

Eis o esquema montado para transformar o dejeto em energia elétrica, e para dar à população a consciência da imundice carnavalesca nas ruas da cidade maravilhosa:

"Entre os dias 9 e 11 de Fevereiro, mictórios especiais estarão à espera de foliões que queiram contribuir para a façanha inédita", diz a notícia que eu li.



O projeto só precisará da doação dos rapazes, uma vez que tudo foi pensado para eles, que são os maiores infratores e xixizeiros dos carnavais.

Se vai funcionar, não sei. Se o povo vai aderir, desconfio que sim. Se vai correr bem, torço para isto. Se a moda "vai pegar"...ah, isto é que tem que ser. Está aí uma ideia divertida, criativa, e ecologicamente correta. Eis a genialidade do meu povo... ;)

Alguém que me lê vai entrar nessa???? ;)

Beijinhos...e boa festa, brasileiraços!


Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário