quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vestir Rapazes: Neck & Neck


Resolvi voltar ao assunto que já abordei AQUI, e que fez imenso sucesso no blog. É o post mais visto de sempre, e acho que isto diz muita coisa sobre a vontade de comprar roupa gira para rapaz, e a necessidade que sentem muitos pais. 

Sei que no mundo dos mimos e roupinhas das miudezas,  há alguma "injustiça" para quem é mãe/pai de rapaz. É normal que se sintam assim, já que graaande parte da oferta está direcionada para as princesas. Mas hoje vou falar de uma marca que adoro, e que tem imensa variedade de peças para eles. A Neck & Neck. São pólos, camisolas, malhas, camisas clássicas ou com golinha, calças, túnicas, calções, tirolês, tapa-fraldas...tudo em mil e uma cores! Mesmo! 

Só tenho pena que não seja uma marca portuguesa...mas não vamos entrar por aí agora. Já que comecei, vou dar continuidade e mostrar algumas escolhas espanholas que fiz para os pequenotes. Seria impossível postar aqui tudo o que gostei, pois acreditem, a variedade é muito grande. Há tudo, e em todas as cores! :) Espero que também gostem...

Para as mães de meninas, que é o meu caso...no próximo post, vou falar dos vestidos maravilhooosos que fazem parte desta colecção SS13.

Beijinhos às mamãs de príncipes!





























2 comentários:

  1. Adoro!!! É verdade, há realmente menos variedade para menino.. mas com o pouco que há perco-me.. ih ih.. acho que se é assim com um menino com uma menina dava falência.. ih ih.. Obrigada pelo post querida, já o partilhei no meu cantinho <3

    Beijinhos meus e do Pequeno Rei

    ResponderExcluir
  2. Adoro!!! É verdade, há realmente menos variedade para menino.. mas com o pouco que há perco-me.. ih ih.. acho que se é assim com um menino com uma menina dava falência.. ih ih.. Obrigada pelo post querida, já o partilhei no meu cantinho <3

    Beijinhos meus e do Pequeno Rei

    ResponderExcluir