sexta-feira, 21 de junho de 2013

Verão, praia e a lista de desejos da M...


Ai, o Verão chegou! 
E com ele, veio o solinho bom! Coisa que já nem estávamos a contar...
Digam lá se não estavam malucos por isto? 
Já estavam a matar e a morrer por um dia todo ensolarado!

Pois bem, ele chegou...logo, logo vamos dar adeus a este Junho chuvoso...
e abraçar de vez a temporada de ir à praia!

Ai, o cheiro a mar...os dias com barulho, gente nas ruas, roupas leves, cor! Adoro! 
É sem dúvida, a estação em que sou mais feliz! 
O bom tempo faz parte de mim, não tivesse eu nascido e me criado nos trópicos.

Ainda não comprei um único fato de banho para a M. Uma vergonha, eu sei! 
Mas sinceramente, já andava desencantada e desiludida...
a achar que este ano, a praia só nos iria ver raras vezes, e de roupa. 

Hoje tudo mudou! 
Estou contente com o sol, estou contente com as previsões para esta semana, 
estou contente com o Mercado dos Santos...estou contente, pronto. :)

Então vamos lá ver, se fiz uma boa selecção para a miúda arrasar nas areias do Norte.
 Digam daí, façam sugestões...estou a aceitar! 
Mas já digo: gosto de coisinhas com folhos, com padrões doces...

E eu não esqueci dos rapazes! Nem se podem queixar, mamãs de baby boys. ;)
Também não podem faltar acessórios com pinta!


Azul Inglês:







DOT:





Espiguilha:









Maria Agulha:






E acessórios não podem faltar! :) 
Uns colares giros, uns laços de praia, uma toalha mega fofa, e claro, as cestinhas da moda! :)


Para meninos e meninas cheios de pinta!
A M tem um em contas incolores e fio branco...é de babar!



Laços de elástico em lycra. Ideais para o banho de mar ou piscina. Estou in love! :)





ChicaMelancia: 

Esta toalha é um amor!

Espiguilha:

Toalha-mochila! É pôr nas costas, e abrir na areia... :)


Lovely Bazaar:

Mãe com pinta, sim sim sim!



Lovely:


E os os miúdos com umas também? UAU! Adoro! 






Gostaram da selecção? ;)
Agora, toca tudo a ficar giro para andar lá fora...
Um bom Fim de Semana, meu povo!

Beijinhos cá de casa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário