quarta-feira, 11 de março de 2015

Miúda às compras


Ora bem...cá em casa a miúda já manda. Em partes.
Como toda boa vaidosa, a Matilde já adora escolher o que veste. 
De vez em quando...quer fazer valer a sua escolha através da(s) birra(s). 
#socorro

Nada mais prático do que ir às compras com ela ao lado (#sóquenão),
para prevenir enganos e roupas que fiquem por usar.
Neste ponto, a Zara parece-me sempre uma boa escolha.
Gosto das coleções, gosto dos preços, e conheço a qualidade.
Nesta altura, já gosto de ver a criança com peças mais cool e trendy,
como tantas vezes já disse por aqui...
Desta vez, o post mostra as minhas escolhas...e também as da miúda cheia de pinta!









Mas que não haja enganos: as marcas portuguesas continuam a ser a minha preferência,
e continuam a ser as que me fazem babar por mais.
Hoje estive a ver as novas propostas da Piupiuchick e...
#socorroAgain, tirem-me os cartões!
As novas propostas inovam, estão super atuais, e seguem uma linha boho e étnica que eu adoooro.
Este aí já vai cantar cá em casa muito em breve:




E esta marca, que para mim é novidade, também chamou a atenção com as novas propostas.
Uma coleção prática, fresca and sooo cool!




Nenhum comentário:

Postar um comentário