segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fim de Semana em Família: Fotos!

Este foi, mais uma vez, um belo final de semana em família! 

Por hábito, os sábados são passados com a avó J., e os domingos com a avó A. ...mas desta vez foi diferente, porque a "bobó" J. estava doentinha, e só ontem estivemos com ela. Então, o sabadão foi para fazer a vontade do papá...e comer uma bela pratada "à brasileira". :)

No restaurante, a M. teve um comportamento exemplar...e foi a primeira vez, desde que era muito bebezinha e ainda ficava quietinha no carrinho, que conseguimos jantar em paz. Mais que isso! Tivemos uma jantarada animada, com muitos risos e dança pelo meio...claro que os livros ajudaram imenso, e por isso mesmo, estão sempre connosco!

Também foi a primeira vez que a M. comeu um pratinho pedido especialmente para ela, ao invés das inúmeras colheradas que costuma "roubar" dos nossos pratos. Hehe. Pedimos para ela,  filetes de pescada com arroz (que ela chama de "peicí" e "ôixxx", lol!), e ela adorou tudo. Também experimentou feijão verde e batata frita. Nem preciso dizer de qual mais gostou, não é?! Nisto, sai ao pai...porque a mamã não é grande fã de frituras, e adooora qualquer tipo de feijão! ;)

Mas o engraçado da noite, foi que a M. esteve quase sempre sem a chupeta...pediu por ela quando já estava a ficar tarde, e o sono batia à porta. Aí, não teve jeito. Mas eu nem importei-me, porque já percebo que a "retirada" começa a dar certo.

No domingo, finalmente foi a vez de jantar com a avó J. e foi a tia L. quem cozinhou para nós. Estávamos cheios de medo da falta de "habilidades culinárias" da "titia", mas confesso que foi uma linda surpresa. Comemos uma saladinha deliciosa, seguida de uma massa com natas e cogumelos, e ainda tivemos direito à sobremesa! :) 
Como sempre, a M. reinou naquela casa. Fazem-lhe todas as vontades, e depois ela fica estragada. Mas enfim...a minha mãe diz para deixá-la ser avó. Hehehe...

A minha princesa fez a estreia do vestido maravilhooooso que trouxemos da Coobie. A sério...na hora de adormecê-la, nem queria trocar-lhe a roupinha! Ela estava tão lindaaa...mas é como se diz por aí...filho nosso fica bonito de qualquer forma, não é?! Então, toca a vestir o pijama da pequena... ;)

O lado mau do final de semana foi que ficamos com os horários completamente alterados. Fomos muito tarde para a cama, e claro, as manhãs ficaram perdidas. Já sei que hoje vamos sofrer um bocado para voltar à ordem, maaaas...tem de ser. E o que tem de ser...tem muita força!!! ;)

Queridos e queridas...agora faço a partilha das fotografias...e peço desculpas desde já, pois algumas foram tiradas com o telemóvel.  Sorry! ;)

Beijinhos nossos!

No sábado...

Santos livros...

"Tata" frita...

Aí, já arragou a chupeta...



Chegando à casa...

...a mamã roubou a chupetaaaa! :)

No Domingo...


Charmosérrima!


Linda com o vestido da Coobie!

A M. cheia das caretas...



A M. veste...

Sábado

Túnica: Laranjinha
Calções, collants e casaco: Zippy
Carneiras: Lanidor
Laço: Metro Kids

Domingo

Vestido: Coobie
Collants: Zara Kids
Sapatos: Dulce, no El Corte Inglés
Laço: Metro Kids


Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

6 comentários: