terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mamã de primeira viagem: Assessoria de Imagem!

Aaaahhh...esta semana tem sido deliciosa. Desde que comecei a escrever para o blog, não paro de receber o carinho daqueles que, de alguma forma, indentificam-se com as temáticas abordadas...ou que, simplesmente, admiram o que escrevo e me presenteiam com novas palavras de incentivo! Obrigada, do fundo do coração, aos meus queridos e queridas! É para vocês que coloco online cada parágrafo.

Na última Sexta-feira, uma mamã escreveu para o Little M. com um pedido muito especial. Queria uma Assessoria de Imagem para a bebé que está a chegar. Eu, com muito orgulho, aceitei o desafio. É sempre maravilhoso quando encontramos uma mãe que quer dar o melhor mundo ao seu baby. E eu sei bem o que é ser marinheira de primeira viagem...e conheço a enorme confusão que se cria dentro das nossas cabecinhas...

Ora bem, esta mamã, a quem vamos chamar de B. , já está na reta final da gravidez e portanto, tem a maior parte do enxoval pronta. Mas isto não foi impedimento para a vontade de saber mais sobre marcas e roupas dos pequeninos, já que a B. encantou-se com as publicações do Little M. no Facebook (para ver a nossa página, clique aqui). E quando se trata de meninas, não há mãe que pense ter roupa suficiente no armário. Hehe.

Para ajudar a B. , mergulhei no mundo dos recém nascidos (outra vez). Depois de perceber os desejos da mamã em questão, fiz a minha seleção, com inúmeros conjuntos para mostrar. Como a bebé ainda não tinha cueiros e golas, esta era a nossa prioridade. Estivemos a falar do que é mais prático, do que dura mais, e claro, do que é mais bonito! A internet é mesmo algo fantástico! Estivemos horas na conversa, com um oceano entre nós, e parecia que estávamos lado a lado. 

Como a pequenina vai nascer fora de Portugal, era necessário que tudo fosse comprado por mim, com rapidez na entrega, para que pudesse enviar para esta mamã ansiosa. Pensei logo nas marcas Coobie e DOT, porque são sempre impecáveis na entrega, e porque posso comprar pela net. Como já conheço as duas, sei que a qualidade é garantida. 

A mamã B. adorou as escolhas! Agora, quer a mala da maternidade, a mala de passeio, a necessaire...hahaha... Calma, querida B.! Prometo escolher tudo muito em breve...e agradeço, com o coração cheio, a confiança depositada! ;)

Aqui fica um pouquinho da seleção especial que fizemos para a pequenina da B., que também é uma M...Espero que também gostem! ;)

Beijinhos


Para sair da Maternidade: Vermelho!
Cueiro, Body com gola e Collants com renda no rabinho: DOT

Cueiro maravilhoso: Coobie.
Complementos abaixo...

Chambrinho com gola bordada, bolero e sapatinhos: Coobie
Collants com bordado no rabinho: DOT

Manta Branquinha, um Joker para a maternidade: Coobie


Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)













2 comentários:

  1. É um mundo espetacular ;)
    Apesar de ainda não ser mãe, estou sempre rodeada de pequeninos!

    ResponderExcluir