sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A razão do mau feitio...



Hoje, descobri a razão da rabugice da M. 
Anda a acordar pela madrugada, choraminga por tudo e mais alguma coisa,
 e está altamente impaciente.

A minha mãe já havia alertado para o motivo.
Eu é que estava a pensar que eram birras atrás de birras, sem motivo e só porque "sim".
Pensei que a minha bebé começava a ser uma "mandona".

Pois bem...eis que chegou um novo dentinho na área. 
Descobri durante o choro da hora de lavar a boquinha.
Tomei um susto, porque é um pré-molar...e eu estava à espera dos ditos "caninos".
Já fui espreitar à net, e vi que o normal é que estes cheguem a seguir...ufa!

Segue abaixo, a tabela de crescimento dos ratinhos... ;)
Mas, se o desenvolvimento dentário do seu bebé não corresponder,
não é motivo para preocupação.
Pelos vistos, a ordem dos fatores não altera o resultado. 

Beijinhos




Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário