sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Desejos para 2013 (ou não, que isto já nem se faz)



Bom...estou eu por aqui,
a ver coisas bonitas, e outras nem tanto...
A sonhar, a sorrir, embasbacada e megulhada em muita baba.

Não, eu não estou assim neste estado por estar a olhar para a M.
Afinal, há tanta coisa bonita pelo mundo...
E ela até está a dormir.
Seria estranho andar lá à beira a espreitar.
Não que já não o tenha feito (Oh, God! Psicopata!).

Sim, eu vi as flores que a Cacomae recebeu do maridaço...Giras (invejinha branca)!
Sim, eu vi as propostas de look para o fim de semana que a Jo White Candy postou no Facebook.
Sim, eu vi -e quase me parto a rir- com o joguinho de perguntas da 4D.
E sim, parece que eu continuo obcecada com as golas destacáveis da Nós e Tranças.

Mas, boba e bege...
de queixo caído e sorriso tolo na cara...
 Foi isto aí que me deixou...





Fiquei assim...a sonhar..."um dia, um dia"...
Posso sonhar com uma casa grande, não posso?!
Vejam bem, vejam bem...é improvável que se realize em 2013...
Mas seria, tipo assim...digamos...eeeerrrr...uma conquista...
É...é isto.

(Sorry pela óbvia referência à Pépa, mas é que o maridão só agora viu o video.)

Boa noite, meu povo.
Já devo estar a delirar.
;)


Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário