quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Culpa de mãe

Então, é mesmo assim...
Ser mãe é ser capaz de sentir culpa, pela mais idiota das razões.

Estou aqui que nem posso, a me roer de remorsos por ter escrito o post anterior.
Porque ela, a criança mais linda do mundo, acordou agora mesmo...
Chamou por mim, pediu um abraço e disse: "mão".
Sim, ela queria que eu lhe desse a minha mão.

Aí, está claro que eu me agarrei ao meu docinho, quentinho como tudo,
e pensei na monstra das queixinhas que eu sou. :(

Aliás, e em tom de P.S, como é bom ter este forninho em dias como os de hoje...bbbbrrrrrrr!frio! 

Estive e estou toda abestalhada e apaixonada, sem sequer lembrar de qualquer rabugice.
A minha criança é a mais gostosa, deliciosa e maravilhosa de todo o globo. 
Pronto, falei.

Qualquer comentário que eu tenha feito a falar de birras ou assim...
ERA MENTIRA.




Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário