quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Do tempo da vovó


Não sei se sou a única a pensar assim, provavelmente até sou, mas sempre que vejo algo feito em crochet...acabo por desviar o olhar e me desinteressar. Me faz lembrar o tempo dos avós, e não no bom sentido. 

Não sei explicar bem, mas nunca foi algo que me enchesse as medidas. Na maioria das vezes, acho que é ultrapassado, fora de moda. Exepto os sapatinhos e casaquinhos de bebé, que ficam mesmo bem em tricotados.

Mas esta "implicância" hoje mudou. E como! Estou encantada e completamente apaixonada pelo trabalho da Cutchi. É de um bom gosto sem tamanho! 

As touquinhas são carregadas de tradição, delicadas até que baste. E as golas...ah, que linda novidade para acrescentar ao guarda-roupa da M. :)

Não sei se é pela excelente escolha de cores, se é por serem peças impecavelmente bem construídas...ou se é pelas duas coisas. Mas sei que eu adooorei, ameeei. Virei fã.

Não conheço a cara por trás da Cutchi, e na verdade, só hoje é que pude conhecer a marca. Mas  desde já, agradeço por fazer com que eu pudesse amadurecer os meus gostos...e encontrar coisas lindas, fora da minha zona de conforto. 

Então, espreitem as fotos e babem...para conhecer a Cutchi, é só clicar AQUI.

Beijinhos










Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

2 comentários:

  1. Fiquei mesmo sem palavras...Obrigada!!
    Fico muito contente que a Cutchi a tenho feito gostar de Crochet...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo isso...
      A Cutchi me fez gostar de crochet. Muito bem definido. ;)
      Beijinhos

      Excluir