terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Look da M: Dia de Reis


Nós, por cá, não costumamos fazer grande coisa no dia de Reis...e vocês?! Para nós, foi um domingo normal...dia de ir visitar os avós. Fez um dia lindo, mas a minha pequena anda uma dorminhoca, e acabou por não aproveitar para estar ao ar livre. Ah...aprendeu a dizer "xol", e já sabe diferenciar o dia da noite, só de olhar pela janela e ver o sol ou a lua.

Como sempre, a M. chega à casa dos avós e transforma-se numa mimalha. Fica tola quando os vê, já do carro...a gritar para lhe tirarmos da cadeirinha. Joga tudo para o alto e só que sair dali e saltar para o colo que está lá fora. Quando finalmente consegue, fica uns dez minutos agarrada, mesmo agarrada, ao avô ou à avó. Fica ali naqueles braços, abraçadinha, com cara de santa...como quem está realmente a matar as saudades. É tão engraçado ver que ela já tem esta noção, este sentimento...está mesmo a ficar uma pessoinha crescida. E já se nota tão bem! Está mais esguia (ela, que sempre foi uma bolota autêntica), tem um pescocinho comprido, e um olhar muito esperto. Por isso, nos perguntam tantas vezes se ela tem dois anos...não por ser alta, porque tem uma estatura bastante normal, mas por ter expressões de menina...menina mesmo, e não bebé.

Quando "mata" a falta que sente dos avós, já mostra a brincalhona que é. Anda para um lado e para o outro, fala-fala-e-fala...tudo para chamar a atenção. E consegue, claro. Ficou intrigada e achou imensa piada aos pêlos da perna do avô. Não que o pai não os tenha, ela apenas ainda não deu conta deles. lol.

Bom, para este dia escolhi um look casual, que já tinha cá em casa há imenso tempo. A camisola foi uma pechincha e é tão fofa...os calções são o nosso joker. Ficam bem com quase tudo, e como são mega baratuchos, a minha M. os tem em três cores: marinho, amarelo queimado e camel. Arrematamos com uma gola, para fugir ao óbvio. O resultado foi este, e espero que gostem. 

Beijinhos nossos.













A M. Veste:

Camisola e calções: Zippy (9,90 cada)
T-shirt com gola: Coobie
Collants: Zara Kids
Laço: Knot
Sapatos: Branca de Neve



Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário