segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sem o O, e sem o V

Hoje, esta minha menina está demais. Acordou tarde, mais uma vez. Muito tarde. Aí, como está claro, desregulou todos os horários das refeições, e também o sono da tarde...que praticamente não existiu. Então,  tenho agora uma menininha cheia de vida e impertinente, que nem sabe se tem fome ou sono...só sabe o que não quer, e isso sabe bem. Passou a tarde a me presentear com sustos e "nãos", em todos os tons e volumes, possíveis e imagináveis.

Agora há pouco, aprendeu a subir no sofá. É desta que não tenho mais sossego. 

Só quer ver a novela Gabriela, depois de ter tido uma overdose de Pocoyo. Já não posso ouvir a tal da Gal Costa a cantar "Gabrieeela...sempre Gabrieeeeeela...". Duma próxima, sou capaz de arrancar uns cabelos.

E para completar, estou cá, danada da vida, a tentar encrever um post que não leve a letra V. Claramente não consigo, e fico "virada no cão" (ele mesmo, o cão capeta). É que a minha princesa dos olhos de mar, achou que não bastava arrebentar-me com a letra O do teclado...e quis tirar de vez o V da história.

Escrever agora está mais complicado... :p

#Desabafosdeumamãedesesperada.




Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário