terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Primeiro estranha-se...

...e depois entranha-se. 
Assim foi mais uma noite de convívio com os primos e tios queridos. Claro que também com os avós. A M., como já se sabe, é uma estranhona de primeira categoria. Mas, hoje foi algo soft. Não houve grandes birras, choros ou medos. Ainda não está na fase de ir para o colo de qualquer um que lhe apareça à frente, e quando acontece...umas lágrimas surgem. Mas nada como antes.

Hoje fomos festejar um aniversário, e a minha menina esteve louca-louca-louca com os primos. Eles, por sua vez, também estiveram muito bem. Conseguimos estar todos juntos sem grandes problemas (tapinhas e "chega para lá", lol.). Pudera...estávamos numa grande sala, recheadíssima de brinquedos, de todos os tipos, tamanhos e cores. O paraíso de qualquer miúdo. 

No início da noite, o único rei era o primo mais velho, que estava bem disposto como tudo! A M. adora aquele menino... :) Mas, passado um bocado...já todos conviviam à grande. No final, abraçavam-se e eram só miminhos e festinhas. Lindo de se ver!!! Para completar, havia um cão...então, vocês já conseguem imaginar a felicidade da minha criança...que adoooora qualquer animal! Nem o frio poderia ter "derrubado" a nossa noite... :)

Para hoje, o look da M. foi um conjuntinho de calção e casaco já muito usado...com uma única novidade: a gola nova da Nós e Tranças. Uau! Linda, linda! Enooorme, como eu gosto. Ela, por si só, já não pede nenhuma grande peça para acompanhar. Estou a falar de uma novidade fantástica, da qual já falei na nossa página do Facebook. São os bodies com golas destacáveis. Ou seja, podemos ter um único body e várias golas, dando uma cara nova à cada passeio. Uma lufada de ar fresco para as boas golas que tanto amamos. 

A M. recebeu hoje um body com duas golas destacáveis, e já fizemos a estreia. Uma terceira, já vem a caminho. :)

Ficam as fotos para que vocês possam espreitar também...mas, foram tiradas com o telemóvel, e estou a postar só para que vocês possam ver o efeito da nova peça da qual falo. ;)

Beijinhos grandes de boa noite!


"Tou?"
Já qualquer coisa vira um telefone...






As golas destacáveis da Nós e Tranças:


Esta, vem a caminho...

Esta já está cá em casa, e fica lindaaaaaa no corpo!

Não esqueçam de espreitar a página da Nós e Tranças (AQUI),
que está com novidades fantásticas. ;)

A M. Veste:
Calções, collants e casaco de lã: Zippy
Body com gola: Nós e Tranças
Laço: Knot
Sapatos: Branca de Neve


Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário