quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vendinha das mães!


Já estou para falar disto há dias e dias...e nunca mais me sentava para realizar a "tarefa". Sim, digo "tarefa", porque acho mesmo que divulgar este evento é uma pequena obrigação minha, enquanto mãe, e enquanto personagem desta crise que assola o país.

Pois bem, pois bem...então, todos vocês já sabem que a Vendinha das Mães vai ter uma edição especial no Porto...certo? Imagino que saibam mesmo, pois a página do evento, criada no Facebook, é um sucesso de likes e inscrições. Tanto, que já não é possível aceitar mais ninguém.



Para quem está longe, ou simplesmente não conhece o projeto, eu explico...

Trata-se de um dia reservado às compras dos nossos miúdos. E venda também, uma vez que, como o nome já diz, é uma vendinha para mães empreendedoras. Vamos lá estar, colocando a disposição de outras mães, as roupinhas e brinquedos que os nossos pipocas já não usam. Ou no meu caso, algumas peças que nunca tiveram estreia possível. Fosse pelo tempo, ou simplesmente porque a M crescia desesperadamente...e tudo deixava de lhe servir. 

Durante as minhas (des)arrumações, descobri que há por cá uma variedade de sapatos novinhos em folha! Alguns, ainda na caixa! Ia guardar para uma (possível) próxima filhota, mas depois vi que seria burrice fazer tal coisa. Primeiro, porque não posso prever o sexo deste "possível" futuro bebé, e depois, porque é dinheiro parado, é mais tralha para arrumar e guardar...enfim, não tem lógica nenhuma "armazenar" este meu arsenal baby.

Depois que auto-promovi este meu "desapego" (sim, porque estava a custar pensar em me desfazer de coisas tão queridas, tão carregadas de boas memórias...), fiquei com vontade de vender tudo...lol! O trio Chicco está impecável, e a M já não quer nem ouvir falar em sentar no carrinho de passeio. A espreguiçadeira, também da Chicco, linda de viver...já não tem uso há imenso tempo. O ginásio, também já só serve para atrapalhar. A cama de viagem e a cadeirinha da papa devem ser as únicas coisas que faço questão que fiquem por cá. Não por terem uso no presente, mas porque podem ser necessárias (para o caso de a minha menina resolver voltar a sentar ali, e não nas nossas cadeiras...e para uma eventual viagem, ou "dormida" nos avós).

Ora, ora...a Vendinha é tudo isto que já falei, mas é ainda mais! Para além das barraquinhas das mães, "anti-crise" e com precinhos altamente camaradas, vai haver a presença de marcas deliciosas...a apresentar em primeira mão, a coleção Primavera-Verão 2013. Gostaram? Eu já estou ansiosa...muito ansiosa! Em especial, e não posso negar, para ver de pertinho as jardineiras Piupiuchick. Ainda não consegui ter nenhuma para a minha M, e sou fã absoluta do trabalho que fazem. Fora, as minha marcas queridinhas...Coobie, Azul Inglês, Dot...que já fazem parte do nosso guarda-roupa de forma "fixa". hehe.

(Uau! Enquanto escrevo este post, fui ao Facebook e descobri que a Pexinho do Mar também vai lá estar!!! :D Vocês têm alguma dúvida se vão marcar presença????)

Então, guardem a data e marquem na agenda: no dia 9 de Março, das 11h Às 17h, não há como não estar nas Caves Ferreirinha! Aproveitem para dar um passeio bom por ali...com o Cais de Gaia, e a vista da Ribeira do Porto ao entardecer...melhor vista, não há!!!



Não esqueçam que esta iniciativa vai reverter os lucros para o projeto Bebés de São João
Mais uma ótima razão para aparecer... ;)

Fica aqui, o meu "muito obrigada" a essas três mães (geniais!),
que estão a arregaçar as mangas nesta organização!

Beijinhos meus!



Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário