quinta-feira, 14 de março de 2013

Gostinho à Primavera...

Meninas, é oficial: Podem enlouquecer, pois as Pius já puseram a nova coleção online para encomendas! Yupiiiiiiii!!! Eu confesso que esta marca está a me pôr doida...

Os dias frios voltaram com força (por pouco tempo, espero eu), e foi a Piupiuchick que me aqueceu o peito. Já fiquei a sonhar com as tarde solarengas, com os passeios à beira mar, com gelados e frutas...ai, que bom! Para quem conhece esta marca, não é novidade nenhuma que eu diga que fazem coisas giríssimas. É mesmo de babar! Enlouqueço só de espreitar a página, e há dias que ando sempre por lá, à espera das novidades. Posso dizer que superaram as minhas espectativas, e olhem que não eram baixas. Está tudo tão doce e belo...não tem como não imaginar os nossos piolhos e piolhas dentro daquelas delícias, a deslumbrar nos dias que estão por vir. 

Os padrões são lindos (gosto tanto do das cornucópias), e os laçarotes enormes...ui! Fico tola! Para os rapazes, há algo mais giro do que as túnicas e calções que elas fazem? Adoro as cores, pois acho giríssimo ver os meninos em salmão e em roxo. Mas para quem acha demais, há cinzentos e beges que são um must have.

Meninas...a Primavera está mesmo aí à porta, e esta é a oportunidade perfeita para fazerem as vossas encomendas. O site de vendas ainda está off, mas podem pedir tudo pelo Facebook. E corram, porque as pius vendem como loucas, e tudo esgota-se à velocidade da luz... :p

(Vejam AQUI a página do Facebook, e digam lá se eu não tenho razão...)


Pius, obrigada por existirem pá! ;)

Beijinhos cá de casa.












4 comentários: