quinta-feira, 7 de março de 2013

Sabadão no Porto

Digam daí, quem não gosta de precinhos camaradas? E se falarmos então, de peças giras, giras, giras, giras?

E se o dinheirito pago, for parar às mãos de mamãs empreendedoras, e que em tempos de crise, criam soluções para satisfazer a ambos os lados? O vosso, e o delas? Maravilha das maravilhas, não?

São tempos difíceis, e encontrar alternativas é essencial! Já pensaram em tirar o S da palavra crise?

CRIE. CRIE. CRIE.


É por isso que eu acho a ideia da Vendinha das Mães genial!!! :) Criar mães empreendedoras, e clientes que, com pouco orçamento, podem fazer uma autêntica festa de compras!!!




Deste lado, estamos a dar o nosso melhor...pois como sabem, eu vou estar nesta edição da Vendinha no Porto, junto à uma amiga querida. Andamos a preparar tudo com carinho...a separar as peças dos nosso bebés, que foram pouco ou, na sua maioria, NUNCA usadas. São sapatinhos, vestidos, calções, golinhas, malhas...um grande stock de miminhos dos nossos, para os vossos. Gostam da ideia? Eu adoro...

Confesso que separar as nossas peças, tem sido tarefa difícil...porque gostamos tanto delas! Mas é hora de pensar na economia, de inventar alternativas, de oferecer ao outro, uma boa portunidade, favorecendo os nossos bolsos, e principalmente, ajudando os Bebés de São João. 

Genial! Ando toda contente e saltitante...porque estou doida para vos conhecer, e porque este fim de semana no Porto vai BOMBAR!!! ;)

Parabéns às mamãs que tornam este evento possível! Desde às que o criaram, às que se juntaram a ele.

Um beijinho, e até Sábado!


Para seguir esta mamã no Facebook, é AQUI.


2 comentários: