sexta-feira, 19 de abril de 2013

Da visita ao pediatra...


Ontem, como sabem, foi dia de visitar o Sr. Doutor. Ou como, carinhosamente é chamado pela M, o "hômi". Já saí de casa com o coração tenso, pois os escândalos nestas situações já são habituais.

Chegamos lá e a minha menina foi sempre o doce cheio de alegria que é...até entrar no consultório. Era só jogos, bonecada, risinhos e gritinhos. Abraçava e beijava as outras crianças, e como disse uma mãe que lá estava, a minha baby M faz a festa sozinha. :) Até consegui folhear uma revista na sala de espera, pela primeira vez. Yuhuuu!

Quando fomos chamados para entrar, a M recolheu os brinquedos e foi a saltitar, toda contente...até se deparar com a bata branca do "hômi". Ai, jesuuuuus! Começou aí, o ataque de histeria, que durou pelos mais de 20 minutos em que estivemos lá dentro. Como o papá também foi, eu consegui ouvir tudo o que o médico disse. Felizmente, está tudo a correr bem, e a minha cria cresce linda e saudável. Está no percentil 75, em altura e peso. Diante do fôlego que gastou na birra, vê-se logo que está tudo óptimo com ela. 

De novidades, só a sugestão de começar a "ensaiar" o desfralde, apesar de achar cedo. Bem, não custa tentar, e já estou a me preparar psicologicamente para esta aventura. Vou deixando por aqui os detalhes de tudo, of course... ;)

Beijinhos cá de casa!










A M Veste:

Body com gola destacável: Nós e Tranças
Vestido: Zippy
Laço: Love M
Meias com pompom: Boutique das Meias
Sapatos: Branca de Neve



Nenhum comentário:

Postar um comentário