quarta-feira, 24 de abril de 2013

Unidos por um desejo!


Já há tempos, ando cheia de orgulho...e hoje é dia de explicar melhor tudo o que está por trás desta fotografia que correu a blogosfera...lembram-se desta sessão fotográfica da qual que falei AQUI?


Então, vamos lá levantar o véu... :)

Já repararam nos novos selos do blog? Aqui...no cantinho direito da página...Pois é deles que vamos falar.

Eu, e alguns outros bloggers, todos eles já muito conhecido de vocês, aceitamos "dar a cara" por um evento e por uma causa. Barrigas & Companhia é o nome do evento, e a causa é a Make a Wish, através da campanha Momentos de Partilha.


Eu estou mega feliz por ser umas das "mães amigas" do Barrigas & Companhia! Mega! O super evento vai acontecer no dia 7 de Julho, no Parque dos Poetas, em Oeiras. Um espaço de tempo, guardado para todos vocês, que são pais, tios, primos ou avós. "A família: O pilar da sociedade", é o lema. Um dia marcado por muitas actividades giras, com workshops e formações em diferentes áreas, sempre dadas por profissionais incríveis. Compras também não vão faltar, já que aquilo vai estar repleto das coisas mais giras para os nossos pequenos e pequenas. Perfeito, não?! Tudo, tudo, tudo...num só dia, num só lugar. Não tem como deixar passar este programa. Por isso, marquem já nas vossas agendas. É dia de levar toda a família, e conviver muito e em grande! A entrada e participação em todas as actividades é GRATUITA. Venha homenagear a sua família, neste evento apoiado pela Câmara Municipal de Oeiras, Rádio Comercial, e TVI, que vai transmitir seis horas em directo.

Para abrir este projecto, e já, ninguém menos do que o conhecido pediatra Dr. Mário Cordeiro, falando sobre a "Dona Birra, o Sr. Medo e o Sr. Sono". Este primeiro encontro vai acontecer já no dia 30 de Abril, às 18h30, no Hotel Vila Galé ópera. Quem estiver por perto, não pode perder! Corram para fazer as inscrições, porque as vagas são limitadas!


AQUI, podem acompanhar as novidades sobre o evento. AQUI, podem acompanhar as bloggers (e "O" blogger) que estão comigo nisto, e ler alguns dos seus posts. AQUI, podem ver outras caras que apadrinharam esta causa e este momento.

Então, digam lá...eu tenho ou não tenho, mil e uma razões para estar orgulhosa? :)

Beijinhos aos queridos e queridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário