quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vemo-nos lá?!

Quantos de vocês são do Norte? Quantos de vocês são pais? Quantos de vocês são avós, tios ou padrinhos? Quantos de vocês conhecem o pequeno Rodrigo? Quem de vocês nunca pensou "poderia ser a minha criança"? Quem de vocês desejou, do fundo do coração, que este miúdo tenha uma alternativa? Uma opção de escrever a sua própria história...


Agora...quantos de vocês, carregam no peito um coração tão grande que seja capaz de abrigar um amor maior? Que vai para além dos nossos, que estão no quentinho dos nossos abraços. Quantos de vocês, marcaram na agenda que o dia 5 de Maio é mais do que o dia da mãe? Quem de vocês ainda não combinou com o marido/esposa, de marcar presença num evento tão lindo? Ou com os amigos, com os pais, com os filhos, com os primos...vale tudo, até ir sozinho (que parece, vai ser o meu caso :p)!


Durante a divulgação do evento, li que não há dia mais bonito para salvar uma criança, como o Dia da Mãe. Há dias tão bonitos quanto este, sem dúvida. Qualquer dia se torna belo quando construído com base na solidariedade, seja ela de qualquer natureza e para qualquer causa. Mas de facto, há muito significado neste dia eleito para ajudar o Rodrigo, e eu tenho a certeza que o meu Dia da Mãe vai ser muito mais rico e saboroso, pois eu vou estar lá. :)

Estive a navegar pela página oficial do Todos por Um, e foi impossível conter algumas lágrimas teimosas. Não de tristeza! Foram lágrimas de amor, de emoção...nunca vou ficar indiferente à beleza que há quando tantas pessoas se juntam para ajudar. O evento em Lisboa foi um sucesso, os números e as imagens falam por si. Vamos criar algo assim no Porto?


Aqui está, de forma resumida, a agenda de actividades que "obrigam" a prévia inscrição. São todas elas apetecíveis e de difícil escolha, basta olhar para a lista. Por isso,  inscrevam-se nos workshops que quiserem através do mail todosporumporto@gmail.com, com a indicação do(s) WSpretendido(s). O custo de cada um é simbólico (10€), e o valor pago reverte integralmente a favor do Rodrigo! :)


Existe número limite de inscrições, pelo que todas as pessoas aceites, receberão um email de resposta com a confirmação da inscrição e indicações sobre a forma de pagamento.

  1. 09.30h e 16.00h - Mundo da Luísa - Dois Workshop's oferecidos por uma excelente cozinheira e ainda maior mulher: http://www.facebook.com/nomundodeluisa
  2. 11.00h - Mum's The Boss - Uma tertúlia apresentada por alguém que todos conhecem e que todos adoram ouvir falar!!! http://www.facebook.com/pages/Mums-the-Boss/282730215078488?fref=ts
  3. 14.30h - Feito Cá em Casa - Um workshop de decoração de Cupcakes e bolachas por mãos de fada: http://www.facebook.com/Feitocaemcasa
  4. 15.00h - Flor de Avilhó - Um workshop para elaboração de um álbum de recordações em scrapbooking: http://www.facebook.com/Flordeavilho

Agora, toca tudo a fazer as inscrições e vamos lá, todos unidos, numa corrente de generosidade, e de sorriso na cara, tornar este Dia da Mãe memorável e muito, muito, muito especial!!!

Para além dos workshops, há muito mais! Vendinha, comidinhas e muita conversa! E a Maisena linda vai lá estar para criar um momento muito especial para a pequenada. Adivinham? ;)

E já sabem, das 9h Às 13h, vamos doar sangue para ajudar a ajudar o Rodrigo e muitos mais! Ok?! Não custa nada, nada, nada...e o sentimento de estar a contribuir para algo maior, não tem preço. 

Mais informações AQUI. :)


Vemo-nos lá? Carrega Porto! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário