segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Resultado final: Super Casting

Chegou o dia de revelar quem são os pequenos e pequenas que vão estar connosco na sessão fotográfica da Mary Poppins - childcare! Preparadas?!

Calma, calma...calma lá, porque antes eu vos quero falar um bocadinho sobre este dia que estamos a preparar. A Mary Poppins é uma delícia de menina que, para além dos serviços de babysitting já oferecidos, lançou-se no mundo da organização de eventos. Assim, resolveu festejar em grande, e proporcionar um dia diferente a 10 miúdos. A ideia de nos juntarmos na organização de um casting, surgiu do nosso encontro no Mercado dos Santos, quando a "Mary" convidou a Matilde para participar. Daí, surgiu a iniciativa que vocês conhecem, e já escolhemos os 9 pequenotes que se vão juntar à minha menina. :) 

A sessão fotográfica vai levar a super assinatura da Ara Medicis Photography. Quem ainda não conhece está a perder um trabalho cheio de qualidades: doce, íntimo e muito profissional. Um contacto obrigatório na nossa listinha, para a eventual necessidade de um fotógrafo. 

Para o dia da sessão, estamos a seleccionar as marcas que vão vestir as nossas estrelas. Por isso, se você é dono (a) de uma marca de roupa/calçado/acessórios e quer ver as suas peças publicadas e partilhadas por nós e pelas mamãs, envie email para littlem.contato@gmail.com, com o seguinte título: guarda-roupa super casting. :) todas as peças apenas serão utilizadas para a sessão fotográfica, e devolvidas às respectivas marcas a seguir.

Às mamãs que tiveram os filhotes seleccionados, marquem já o próximo dia 21. Esta é a data do nosso encontro, quando vamos ter os piolhos todos catitas e em grande festejo sob as lentes da Ara

Às muitas mamãs que enviaram a inscrição e que, infelizmente, não estão entre as escolhidas...não fiquem tristes! Eu e a Mary ficamos de coração partido por ter de deixar tantos miúdos giros de fora...mas tivemos de levar em conta os requisitos que foram criados para a sessão, entre eles, os de definir que bebés até aos 2 anos tinham de ser minoria, para evitar muitas trapalhices durante a sessão, e garantir tipos físicos bastante diferentes entre si. Ou seja, foi um trabalhinho ingrato, porque não é fácil deixar tantas crianças giras e encantadoras de fora. A sério. 

Dito isto, espero que surjam novas experiências , e que continuem a aderir de igual forma. Quem sabe numa próxima oportunidade, a nossa mini estrela seja aí de casa?! ;)

Agora, o resultado final em...

3...
2...
1...




- Carolina, mamã Joana da Cunha.
- David, mamã Mariana Pinheiro.
- Francisco, mamã "Momentos Perfeitos".
- José Duarte, mamã Maria Rodrigues.
- Luís Henrique, mamã Débora Luís.
- Mariana, mamã  Andreia Moreira.
- Sofia, mamã Sónia Pontes.
- Tiago, mamã Ana Patrícia.
- Francisca, mamã Carla Antunes.

Mamãs, por favor enviem email com contacto! :) Parabééénssssssssssssssssss!!!!!!!!!

Muitos beijinhos a todas, e até breve!!!



   

                                                       -Ara Medicis Photography-

                  




4 comentários:

  1. recebeu a minha história?? quando começa a nova rubrica??

    Beijinhos
    Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daniela!
      (Será que é a Daniela mamã da linda S???)
      :)
      De qualquer das formas, nao recebi... :(
      Será que enviou para o email correcto? littlem.contato@blogspot.pt. (Sem o "C" na palavra contacto...)
      Beijinhos e aguardo a partilha! :)

      Excluir