quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

À espera da Primavera...

Há poucas coisas que me fizeram sentir realizada, pessoal e profissionalmente, ao longo dos últimos anos. Poucas, diante de toda a decepção e descrença com a profissão que escolhi trilhar...e deixar estar, quando mais nada me dizia. 

Há coisas que são mesmo curiosas. Foi preciso ser mãe, ser apaixonada pelo mundo da Matilde, para descobrir e encontrar algo que me faz tão bem. Que tanto tem a ver comigo. Poderia passar dias sem fim, a imaginar roupinhas miúdas, combinações, conjugações de cores, tecidos, padrões...poderia mesmo. A sério. A sério também, que não é fácil. Que há percalços. Mas há paixões que nos despertam forças para alçar voos. A Mini Maison tem sido este motor que eu precisava, e eu estou, como sempre, ansiosa por poder partilhar a nova colecção com vocês. Encontrar a Joana, amiga querida, pelo meu caminho, e com a mesma garra que eu tenho por esta paixão, foi uma prenda preciosa. 

Tivemos uma visão!
Nós vimos a primavera a chegar. Ela avisou-nos, baixinho ao pé do ouvido.
Vimos flores, vimos azul. Vimos água, vimos terra. Vimos leveza em tardes de raios dourados, e campos tomados por alfazemas. Vimos crianças a correr em relva húmida. Sumos em lanches fora de casa. Vimos caras lambuzadas e sorridentes. Ouvimos Pequenas gargalhadas a ecoarem pelos parques. Vimos, nitidamente, a alegria em vocês. 
E você, o que vê à sua frente? 
New Collection Mini Maison. Em breve, a colorir Portugal.

Tic, tac...Tic, tac...






Nenhum comentário:

Postar um comentário