quinta-feira, 20 de março de 2014

(Doce) Dia do Pai


Este Dia do Pai teve um sabor especial para o João. E também para a Matilde. E também para mim. Foi doce e alegre, com cantorias no colégio, lágrima no canto do olho, guloseimas, tarde de sol e jantar em família. Eu morri de vergonha, mas fui ao colégio junto com eles. Era a única mãe que não tinha motivos para lá estar, e mesmo assim, tive a lata de pedir para estar ao fundo da sala...só para espreitar. Não poderia perder este "primeiro evento escolar". 

A Matilde foi só sorrisos ao entregar os mimos ao papá, derreteu-se com os abraços cheios de calor, experimentou de tudo, e ficou maluca com as gomas em formato de ursinhos e cobras. Ninguém as podia tocar, muito menos comer!!! :p

A Caixinha Big Dad arrancou risadas cá em casa, porque afinal somos uns fãs confessos de junk food (oops!).
Um trabalho criativo e perfeitinho, do Mercado Doce.

As batatas e o hambúrguer do kit Mercado Doce: tudo em bolachas e pasta de açúcar!
Não estava uma graça? :)






Porque eu não poderia perder a piada... ;)



Eu, por ela.



À tarde, um lanche feito por mim, só para eles dois. Suminhos, croissants, waffles, chocolates...o dia esteve fantástico, e lá está, foi a ocasião perfeita para estrear um kit fresco-fresco, fazer o pai babar pela miúda doce que tem, e chamar pela Primavera, que vinha mesmo a chegar. Que seja muito bem vinda!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário