quinta-feira, 20 de março de 2014

Welcome Spring: Look da M


Ai, a Primavera. É, de longe, a estação mais bonita. Para mim, a mais esperada. É quando estamos já fartos da lenga-lenga fria do inverno, quando já pedimos ajuda a todos os santos, e finalmente, ouvimos o brotar florido dos campos, canteiros, jardins. Vemos os dias mais amarelinhos, despimos o peso das lãs, e queremos tudo claro. Tudo leve. Ai, a Primavera amiga...que vem abrir as portas de casa.

Em tardes assim, onde o sol ocupa o lugar dos cinzas, só apetece fugir para um banho demorado, calmo, sem pressas e sem medo dos arrepios...é quando queremos verdadeiramente, vestir uma roupa a combinar com o estado da alma. 

As crianças adoram quando, finalmente, podem largar um pouco das meias, pôr os joelhos ao léu, movimentar livremente os bracinhos...e é delicioso vê-las nesta (re)descoberta do corpo. 

A Matilde deu as boas vindas à nova estação, e brotou em branco e rosa. Só para mim. Foi a bailarina dos saltinhos, foi a menina dos abraços. Ai...se o amor tivesse cara, tinha a cara dela, de certezinha absoluta. 

Um beijinho grande, desta mãe.

(Apesar do tempo esquisito que amanheceu, estejam contentes: o inverno já foi!)














A Matilde Veste:

Poncho - Zippy
Calção-saia: Lembram-se dos kits deliciosos da Tu Chique? Ficam o máximo se usados em separado.
Esta é a parte de baixo de um conjunto do ano passado, que ainda serve na perfeição. :)
Flores do cabelo: Claire's
Sapatos: Pisamonas


Um comentário: