sexta-feira, 7 de março de 2014

O Sapato do ano!





Não é nenhuma grande novidade, e passa longe do pouco visto. Não há um acabamento específico que faça este sapato ser a tendência da estação de calor que está (quase) à porta. É o conforto das alpercatas que conquista os pés fashionistas, dos grandes e pequeninos. Com sola em corda, o calçado fica super fofo e cheio de charme, além de conferir um estilo relax, bem a cara dos tempos de praia e campos floridos.

Há para todos os gostos, dos básicos lisos, aos de padronagem divertida, sem esquecer os florais,os  tribais e os trendy (glitter, dourado e prata). Há ainda a opção de Matchy-Matchy, para quem gosta de surpreender com pendants de pais&filhos.

Eu adoro, e um par da havaianas não me escapou durante as férias. Para a Matilde, não vão faltar as de apertar com laço, e quem sabe umas Paez iguais para Mom&Baby. Adoro! 


MINI PAEZ:



LOJA REAL:

PERKY SHOES:




TOMS-SHOES FOR TOMORROW:

(A marca norte-americana nasceu com uma proposta incrível: a cada alpercata vendida, uma outra é doada à uma criança que precise. Já foram 2 milhões de alpercatas doadas. Claro está, custam o dobro do preço habitual, e no fundo é mais uma jogada de marketing. Ainda assim, acho uma iniciativa válida, mesmo que sejamos nós a presentear quem precisa. Deu imensa visibilidade à marca, fez vendas gigantes, e cumpriu a promessa de entregar os pares de calçados.)









Conforto é a palavra da vez para encarar os passeios solarengos que se avizinham.

E vocês? Amam? Para quem "nem por isso", nada como apostar nas habituais e giras merceditas em lona, ou para as meninas, nas Menorquinas cheias de pinta (à venda também na Loja Real).

Beijo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário