sábado, 25 de abril de 2015

Para o Dia da Mãe, com a Cosmopolitan Portugal


Hoje, no terceiro dia da revista em banca, consegui abrir o envelope que me enviaram e babei para cima da página. Este mês sou uma Cosmoblogger, ao lado de nomes como Rita Ferro Alvim, Sofia Patrício e Joana Paixão Brás. Top, não é?! O objetivo? Dar três dicas de presentes giros para o Dia da Mãe. :)



***(Sem querer parecer piegas, mas sem medo algum de dizer que o sou...aí estão as minhas sugestões na versão completa da coisa! Espero que adorem! )

Ser mãe é aquilo que todos os dias me faz brotar. Há algo de transformador que me acontece. Como se eu tivesse recebido uma caixinha com infinitas maravilhas que saltam de lá. Os abraços, os beijinhos e as (sempre) novas palavras são fonte inesgotável de surpresa. A maternidade é um renascer constante, e uma oportunidade para ser feliz acima de tudo.  Para marcar o Dia da Mãe, quero significados. Quero símbolos. Quero prendas que me digam coisas, e tenho uma wishlist que faria encher qualquer coração. Há um enorme movimento empreendedor que fervilha pela internet, revelando um universo cada vez mais exclusivo e criativo.Esqueçam os shoppings. Para as compras que enfatizam o nosso lado mais prático e casual, temos o ano inteiro.


As Dream Pillows já fazem sucesso no universo online. Um só conceito, inúmeras possibilidades. São almofadas completamente handmade e personalizáveis, que encontram espaço em qualquer ocasião. Para o Dia da Mãe fica aqui uma super dica: eternizar os desenhos dos miúdos em almofadas bordadas à mão. Um trabalho que é ímpar, exclusivo e original. É nacional e eu adoro! 



As mini sessões estão na moda, são acessíveis e conseguem responder à necessidade de ter boas imagens, sem ter que gastar muito. Fiz a última com a Elisabete Family Photo, e produção da Mary Poppins Childcare. As duas têm uma sintonia incrível e conseguem oferecer um trabalho descontraído e atual. Para o Dia da Mãe, vão abrir as portas de um espaço próprio, no Porto, com decor especial, dessert table e mini make over. É emocionante ver o resultado final, e uma boa oportunidade para estar ao lado da cria, em destaque. Somos uma geração de telemóvel na mão, que passa a vida a colecionar imagens iguais. De vez em quando, sabe bem fazer um refresh



Gosto de peças que falam. Que têm importância. Que são quase sagradas. Gosto de ter comigo espécies de amuletos. Coisas que simbolizem a nossa ligação de família. Já há imenso tempo, namoro os fios e medalhas em prata dourada, da Omnia. São feitos à mão e traduzem tanto amor. Adoro  esta peça, um especial para o Dia da Mãe. Mas estou de olho num fio para levar ao peito, com a imagem dos pais e uma menina. Mais um projeto made in Portugal a ter em conta. 






Gostam??? Divirtam-se nas escolhas! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário