quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O nosso dia 14

Vocês, aí desse lado, costumam comemorar o dia de S. Valentim? Quando digo "comemorar", não falo exatamente de sair de casa...

Nós, por cá, comemoramos sim...mas de uma forma muito reservada, em família. Os três. É um dia diferente dos outros, com certeza, mas não é uma data que nos faça agir de forma muito distinta. Apenas alguns detalhes surgem para complementar. 

Hoje, acordei com flores, bombons do Brasil e uma garrafa de Champagne especial para a noite. Para completar, fiz uma comidinha boa, com queijos para as entradas. Tudo muito improvisado, mas com a única intenção de fugir ao óbvio da rotina. A nossa M, claro está, fez parte da comemoração. Comeu junto, dançou e se deslumbrou com o DVD do Caetano com a Maria Gadú, e fez a alegria do momento. É impossível não sorrir quando ela está ao lado. 

Para nós, não é um dia muito diferente dos outros, mesmo. Fato que se deve à razão de não precisarmos de motivos para querermos ser carinhosos e relembrarmos o que temos juntos. Este é um trabalho diário, e aos trancos e barrancos, vamos fazendo a nossa parte. Sermos pais também torna a questão um bocado invulgar. Os planos acabam por ser feitos em função do que é melhor para a cria. Hoje, íamos comer fora, mas optamos por ficar pelo conforto do lar. Primeiro, o J ia chegar tarde à casa, e depois, não nos apetecia nada enfrentar a loucura dos restaurantes num dia como estes. Para juntar mais uma razão, a M está constipadinha.

A noite foi uma delícia. Comemos que nos fartamos, lol, e a M estava junto para partilhar o momento. Enfim, estive na melhor das companhias. E vocês? O que fizeram de diferente por S. Valentim??? ;)

Beijinhos dos 3!













Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Lol! Compreendo...mas também passei pelas privações que só um bebezito pode oferecer...lol!
      Beijinhos!

      Excluir