sexta-feira, 17 de maio de 2013

E quando a virose ataca...


...é só assim que ela está bem: torradinhas, sofá e música.

A nossa noite foi "o terror". Tenho flashes de momentos em que eu deveria estar mesmo em modo zombie.
E eu não estava, de todo, à espera. A tal da virose não foi minimamente anunciada.
De repente, febre e narizito entupido. Dois factores completamente inimigos do bom sono.
Para a cria, e para os pais.

Bem...o pai, como bom dorminhoco que é, só deu conta do que se passava às 7h15, 
quando a crise de choro poderia até ter partido taças. :p
Até aí, a mamã aqui nao tinha fechado os olhos e estava mesmo a cair para o lado. Literalmente.

A crise de choro teve algumas razões, e claro está, entre elas estava o mal estar da minha bebé.
Mas de facto, ela acordou e percebeu que estava sem sapatos e sem o seu colar novo...pimba!
Escândalo! Choro e soluços sem fim...
"Côar, mamã! Côar caiu...dáááá! Pôe na Matídi..."
"Sapatooooooo! Dáááá! Sapato azuuuuuul!"
Jesus, só Deus sabe o que uma mãe de menina passa.lol! :p
Menina não, porque se lhe perguntarem, "Matídi é pincesa".
Está visto.

De sapato e colar, adormeceu ofegante ao meu colo. E eu, como toda mãe galinha, domi sentada na minha cama, rodeada de almofadas e com cara de lixo.
Aquilo dava umas lindas fotografias...ah, dava sim!







A M Veste:

T-shirt e calções: Coobie (out-inv)
Merceditas em lona: Tino Gonzáles (antiga sapataria Bata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário