sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Estreia na Escola: O que vestir?


A escola ainda é para mim um terreno delicado, no qual vou pisando com algum pesar e com muitas dúvidas. Mas é por acreditar no valor deste espaço, que alimento e carrego as energias para nos tornar maior, a mim e à Matilde. Tenho falado imenso disto no Facebook e AQUI e AQUI, e não é para isto que vai servir este post.

Quero falar agora das delícias que envolvem este processo. Quando decidimos que está na hora de apresentar este novo mundo aos nossos filhos, somos tomados por uma alegria, uma excitação deliciosa. À parte de todos os receios e de todas as dificuldades, vamos vivendo os prazeres de apresentar à criança este lugar de aprendizado, socialização, e sobretudo, de crescimento. Ficamos animados com os preparativos, e tudo o que envolve e antecede os primeiros dias de descoberta. Um destes prazeres é a escolha do guarda roupa. Para mim, que sempre dei a este tópico uma especial atenção, ir às comprar foi uma gostosura.

Contrariando o que tenho feito até agora, que é priorizar as marcas portuguesas e as compras pela internet, fui ao shopping e meti mãos à obra. Antes de sair de casa, já tinha bem definido tudo aquilo que queria trazer para casa. Roupa prática, gira e confortável. Um ponto importante: que tivesse bom preço. Já tinha espreitado a nova colecção da Zippy e já estava deliciada. Tinha comprado em finais de Agosto, uma túnica branca e uns calções de ganga que vocês podem ver AQUI. Adorei o resultado e não pensei duas vezes antes de escolher este tipo de look para a escola. E vou mostrar para vocês o que consegui fazer com, mais ou menos, 100 euros. 13 peças novas moram cá em casa. Uma pechincha, não?!








Nas últimas fotos, 4 t-shirts: duas básicas, e duas com padrão. Ideais para levar na mochila para a troca, e quando o tempo frio chegar, para usar como interiores.

Uns dias antes, junto com a túnica branca e os calções em ganga, comprei também estas galochas deliciosas...gostam? Acho que são ideais para as idas ao parque no Outono. O preço? 9,99. :)





Até ao dia 8 de Setembro, a Zippy está com uma promoção que é de aproveitar. A cada 25 euros, dá 5 de desconto imediato. Mas atenção: as compras têm de ser feitas separadamente, pois só é oferecido um desconto por talão. Eu fiz 4 compras em separado para aproveitar melhor.

Espero que tenham gostado desta nova onda dos "Looks da M". :)

Muitos beijinhos, desta mãe que está a ouvir a cria no parquinho da escola...só para confirmar que não há muito choro... :p




Nenhum comentário:

Postar um comentário