quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Must Have: Zara para Eles


E como o prometido é devido, cá está a minha selecção de peças para rapaz da nova temporada da Zara. Reuni aquilo que não faltaria se houvesse por cá um traquina a fazer de mano da Matilde. :) 

Para os rapazes, sigo as mesmas orientações: continuo a gostar do clássico conjugado com o trendy. A única diferença, para mim, é que os meninos ficam mesmo bem de calças, coisa que já não "amo" nas meninas. Por isso, neles cabem uns belos pares de calças com padrão ou apontamentos em pele, e os jeans, que não podem faltar para nenhum homenzinho.

Peças com cores ricas, como o marinho e o amarelo, chamam logo a minha atenção. Camisolas e casacos com apontamentos, não podem faltar num guarda roupa cheio de pinta. Tenho de destacar ainda os botins com sola cor de laranja, divertidos e super trendy, e peças de complemento como os suspensórios e chapéus. E claro, os colarinhos das camisas, e os punhos em xadrez na ganga.

Para quem acha que vestir meninos é tarefa sem graça...que não há muito para onde fugir...eu digo que há sim. E estas minha escolhas estão aqui para provar que de detalhes também se constroem os looks masculinos. 

Espero que adorem. ;)

Beijinhos cá de casa!





















































2 comentários:

  1. Gosto deste estilo quando já andam, ficam cheios de pinta! Mas nos baby boys, gosto mesmo de vê-los vestidos de bebés,com.fofos e golinhas :-) No Vasco já arrisco uns calções e umas camisas, desde que ele me pareça confortável :-) Tem tempo para ser crescido e ser uma cópia do papá :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, querida. Estas imagens são essencialmente da colecção Kids, a partir dos 2 anos...uma camisola ou outra é para os babies... ;)
      Beijinhos!

      Excluir