quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Must Have: Zara para Elas


Não sei se será fruto do crescimento da minha menina, mas tenho esticado os olhinhos para algumas grandes lojas dos shoppings, e tenho ficado surpresa com montes de coisas. Desde os básicos essenciais para a escola, ao calçado mais trendy. Tenho começado (já desde o verão) a gostar de ver a Matilde com peças mais casuais, com mais toques de tendências. Continuo a gostar do clássico intemporal, mas se conjugado com uma camisola de ponto largo, uns botins, ou umas galochas coloridas...adoro! 

A Zara é a loja queridinha da mamã. Nunca liguei à marcas, e sempre adorei moda. Acho que nem preciso dizer que na Zara encontro bom preço e tudo que está super in na estação. Agora, também a secção de criança tem passagem obrigatória. 

A nova colecção está linda de viver, clássica e divertida. Altamente na moda. O negro e as peles dividem espaço com as cores doces, os padrões florais e o metalizado. A linha de casacos está absolutamente fantástica. De perder a cabeça por completo. Está tudo tão delicioso, que eu vou fazer duas publicações, e não apenas uma, como o habitual.

Espreitem agora a minha selecção para as princesas, e vejam lá se não tenho razão de criar estes posts... ;)

Mamãs de rapazes, o próximo é todo vosso! ;)

Beijinhos cá de casa! 
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário