segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Uma novidade bem guardada...



Já há tempos que tenho um sonho. Um sonho com asas leves, que estremecem e me fazem cócegas na barriga. Estremecem desde que fui mãe, e mais ainda desde que a Matilde começou a ensaiar os seus próprios voos sem mim, na escola. Asas que ganharam força desde que decidi fazer por mim mais um bocadinho, alinhavando cada pedacinho de vontade. É um sonho bonito, porque para além de sonho, é um projecto cada vez mais perto de ser real. Porque os sonhos mais giros, são aqueles que conseguimos trazer para o mundo de verdade.  São, não são?!

O meu sonho é um voo meu, que encontrou outro e ganhou altura. Algo muito planeado, muito esperado, muito desejado. O meu voar e planar está presente nele, e dele depende. E sinto mesmo, que vou ser feliz nesta viagem.

Pois é, eu tenho uma novidade guardada para vocês. No forno, há muito-muito-muito tempo. Desde antes deste blog. Aliás, este cantinho nasceu mesmo daí, deste sonho cheio de vontade,  que sempre mostrou o que eu quero verdadeiramente fazer. Um sonho que me permitiu pensar em traçar caminhos capazes de me trazerem prazer e realização, não apenas como mãe, mas como mulher e profissional, contrariando probabilidades e estatísticas. Eu ouço a voz da minha vontade todos os dias, e é por isso que vou colocar fermento na minha receita. E agora vos digo: este blog vai ter companhia muito em breve. Nada que altere a sua essência, porque o Little M pode ter nascido deste sonho que falo aqui, mas ele ganhou vida própria. Ganhou cara, ganhou coração. Ganhou o seu próprio lugar. Tanto, que não tem sentido alterá-lo para abrigar o meu sonhar. Então, ele vai continuar assim: com a sua mesma identidade, sendo aquilo que sempre o definiu. Este espaço de escrita e partilha apenas se vai multiplicar, e permitir que as minhas asas não apenas estremeçam, mas batam-batam-batam...

Sim, eu tenho uma nova receita, cheia de amor e de beleza. Leve, doce. Uma receita com cheirinho de festa e com muito bom gosto, que vai alegrar não só a mim e a quem comigo a prepara, mas também a vocês, tenho certeza. Quando estiver pronta e ainda quentinha, partilho cada  sabor e conto o meu segredo, desejando profundamente que desperte em cada um, o mesmo sorriso que tem arrancado de mim... diariamente.

O meu segredo leva Mini no nome, sai de um conto de fadas e tem o meu pó de pirlimpimpim....e leva tudo em dobro, porque conto com mais duas mãos e com outro coração cheio,. e porque tudo o que nasce de uma boa amizade, tem mais do que motivos para crescer feliz. Obrigada, J! Por sonhares o meu sonho, e por me emprestares o teu sonhar. 

Estou ansiosa para fazer magia e contar lindas histórias para o vosso Natal. Por isso, aguardem com carinho. Eu prometo que vão gostar. ;)

Para quem me segue, para os curiosos de plantão, para os de bom gosto, para os amigos, para a família...fica AQUI a página para fazerem o like e acompanharem tudo em primeira mão...porque isto tudo é também vosso, e porque o caminho feito com vocês  faz muito mais sentido!!! ;)

Beijinhos, meus e da Matilde.



2 comentários: