segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Mamã nos 30: Looks


Lembro de ser miúda, e já aí, eu me fartava de sonhar.
Em silêncio, só para mim, desenhava o meu futuro.
Lembro que desde sempre quis ser mãe. 
Era daqueles objectivos a ter sempre em vista.
Brincava de estar grávida, brincava de cuidar...lembro tão bem disto!
Já adolescente, desejava o meu príncipe...e juro, algures no tempo, eu senti que ia encontrá-lo. 
E que iria ser longe de casa.
Tinha quase a certeza disto. Nem consigo explicar.

Nesta altura, de me construir menina-mulher, dos maiores medos que tive foi poder não ser mãe.
Sentia aquele medo miudinho, e rezava para que o universo me concedesse esta graça.
E concedeu.
Os lençóis que eu fazia de véu, no faz de conta de ser noiva, 
foram substituídos por um longo e real tule de seda, naquela tarde ensolarada de Domingo.
O sonho de ver a barriga crescer e abrigar outra vida, realizou-se...
materializou-se na Matilde...o meu maior orgulho de sempre.

Claro, há sempre aqueles sonhos que ainda ficaram por realizar, mas os maiores e melhores, os mais deliciosos sonhares...agora são meus, em corpo e matéria. É a minha vida palpável. 
É o boa noite do marido, o abraço da minha criança, os laços bem dados com a minha família.

Antes de entrar nos 30, pensava que chegaria até aqui velha, cansada...com medo do futuro.
(que burra!)
No dia em que acordei para fazer aniversário, foi de sorriso largo, sem receios. 
Não lembro de ter sentido tanto orgulho numa idade!
Estou tão feliz com esta nova etapa...quero agarrar cada pedacinho dela!
Quero viver tudo em profundidade, mergulhar de cabeça. Me atirar!
Brindar e beber os meus 30 anos de vida!
E depois...quero guardar tudo na minha caixinha de memórias...

Tenho mesmo a estranha sensação de que vou cumprir todos os meus sonhos...
e vai ser agora, trintona.

Sei que vou ser MESMO feliz.
:)

Obrigada, de coração, por estarem aqui ao nosso lado...
por partilharem deste caminho comigo.
Sou maior por contar com cada um.
(Uma sortuda...já viram o tamanho da minha família?)
Vocês são deliciosamente fantásticos!
:)
beijos, muitos, e um abraço bom.














Os nossos Kits "DIA" para os meus 30:

Matilde
T-shirt com gola: Ratinho Feliz
Calças: Zippy
Merceditas em veludo: Chocolate às Cores
Laço: Rosa e Azul

(Mamã Little M veste Zara da cabeça aos pés)

E o próximo post, com os looks da noite, vai estar de se comer! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário