segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Look da M: DE TARAR!


Eu tenho uma mãe querida. Tão querida, mas tão querida...
Convidou-nos a todos para festejar em sua casa.
Fez o meu jantar dos 30 anos. Decorou com o azulão que eu queria...
Encheu a cama com as prendas, e fez a salada de batatas da minha infância.
Encheu de flores os espaços e a minha alma, como sempre.

Eu tenho uma filha que, além de liiinda de viver, é do mais fofa que há.
Doce, doce, doce. Ela toda é riso, ela toda é música, ela toda é festa.
Canta, dança, lê histórias da avó.
Corre, corre, corre. 
É a alegria, no seu mais amplo sentido.

Este post é o meu obrigada às duas, que tornaram o meu dia tão bonito.
Amo vocês.

P.S 1: Marido, não fiques com ciúmes. É só porque elas estiveram em grande neste dia... :)
P.S 2: Gente, os planos eram de sairmos para as fotos...imagens giras, ar livre, boa luz e mãe&filha bem dispostas. Não deu, o tempo foi mau para mim. Por isso, as fotos são do mais fuleiro que há...mas o que vale é a intenção. :p



Azul cobalto: A cor dos meus 30.


O Bolo: simples e chic. Digno da trintona.
Além de lindo e completamente personalizado para a ocasião, estava de babar por mais.
QUATRO CAMADAS de pura gostosura!
A foto não é justa com a altura da delícia...assim, tipo uma fatia para 2.
A Mary Poppins esteve em grande! Obrigada, querida!!!

As flores lindas de viver que eu ganhei dos cunhadinhos...

E esta torta? Ai, ai, ai...
Base de suspiro tão suave, com creme de maracujá e coberta com mirtilos.
Incrível!
Na Miss Pavlova.




Em casa da avó Juju há os melhores livros do mundo!



Está cada dia mais divertida esta miúda!
Cheia de caras, bocas e gingado!



E o que fez o meu dia ainda mais especial?
Assinadinho por mim, na minha mais nova parceria com uma das melhores amigas de sempre.
Modéstias à parte, eu e a J trabalhamos bem neste vestido...que está de tarar!!!
Veludo azul petróleo, a renda ao estilo mega clássico, o big laço nas costas...
e, para mim, o ponto alto: o decote em V nas costas.
Digno de uma ocasião especial, como esta.





Absolutamente LINDO.
O vestido que eu sonhava ter para a Little M...e que transformamos em realidade.
Para vocês, esta é uma das nossas sugestões para um final de ano chic-chic-chic!
E eu bem disse...que a minha novidade era chic&petite...não disse?
Espero que gostem tanto quanto nós. E que fiquem em pulgas com as próximas novidades.
Uma mini coleção, para príncipes e princesas, pensada para as festas que se aproximam...
Eu, sinceramente, acho que está tudo TOP, TOP, TOP!

:)

Beijinhos, muitos, sempre.


A M Veste:

Vestido: Mini Maison
Laço: Obra da mamã Little M
Meias: Primark
Feijões Carneira: Pé de Pato (os sapatos mais giros de sempre! TOP!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário