quarta-feira, 30 de julho de 2014

Trend alert! Loving my shoes...


Família, o sol parece que chegou de vez...os saldos já lá vão gastos...e a praia é o programa favorito. 

Maaaas...há aí alguém que já pensa na nova colecção? Mesmo a torcer para que o frio chegue muuuuito atrasado, claro...

Eu já estiquei os olhinhos às tendências, e confesso que estou apaixonada pelo tom de rosa velho que vem por aí. Uma tara! Florais e glitter, franjas e coletes. As tendências que se anunciam são lindas de viver...

Neste post, estão as minhas sugestões de calçados miúdos, numa das lojas mais queridinhas. Zara! É difícil encontrar alguém que não se renda à esta super Store, que nos presenteia com tudo o que há de mais in no momento. Agora que a Matilde tem 3 anos, começo a gostar ainda mais da secção Kids. Vou apostar nesta marca, não num look total, mas em peças e apontamentos a combinar com o clássico que continuo a adorar.

A nova colecção for girls apresenta propostas frescas e doces, para além dos botins, galochas e botas de cano alto. O negro tomou o espaço dos castanhos, e temos extremos opostos: de um lado, calçados ao estilo bailarina, mais delicados...e do outro, moldes mais "rock star", mais pesados, com o toque do verniz, do glitter ou do floral. Os pêlos também estão em alta. A new Collection para Elas leva as minhas 5 estrelinhas de pontuação!

Para quem não aceitou a graça dos botins e botas que estão na Zara, há os imensos slips, as sabrinas renovadas pelos acabamentos de franjas ou pedras...e sim, eu encontrei umas sandálias maravilhosas. Não estão no site, mas deixo aqui a imagem. Estou seriamente tentada a ir buscar umas para mim... ❤️

(Em tom de PS, sugiro um matchy matchy Mom&Baby. Os calçados vão até ao 38, por vezes 39-40, e são giiiiros até para nós!o preço é mais em conta, e eu aposto que vão gostar de algum...fica a dica!)

Espreitem daí e vejam se eu não estou com a razão... 
(Abaixo, as minhas escolhas baby, e também para rapazes!)

Estas duas primeiras opções já cantam cá em casa, e casam na perfeição com o verão:



Outras opções giraaaassss!

(Glitter e pedras...para as clássicas. Ficam o máximo com roupa nude ou bordeaux!)

(Cute, cute, cute!!!)

(UAU! Negro e flores, num modelo altamente tendência. 
Mas só para as mais crescidinhas, ok? Até aos 2 anos, são muito "pesadas")

(Gosto mais nas sabrinas, mas o glitter deu muita pinta às estas sapatilhas!)

(Yellow mood! Adoro cores fortes nos dias cinzentos também...)

(Animal print para a miudagem? Huumm...ainda não me convence. 
Mas consigo imaginar looks fantásticos com jeans.
Estes podem vir a calçar os pés desta mãe...)

(Em pêlo. Adoro!)

(Para usar com tuuudo!)

(Um clássico tão cool! Blucher!)


E PARA ELES...O LITTLE M ESCOLHE:
Para os rapazes, gosto da força trazida pelo clássico, em tons escuros. Também não me escaparia um bom par em camel, para dar com tudo. De qualquer forma, a nova colecção para Eles não me fez piscar olhinhos...achei que é "mais do mesmo", com a excepção dos clássicos blucher em negro. Por isso, a secção de calçados para rapaz leva apenas 2 estrelinhas... :(





E PARA OS BEBÉS...ADOROOOO!
Doces e clássicos para elas...divertidos e diferentes para eles!
As opções são tão queridas! Seleccionei duas para Meninas, e mais duas para Meninos. Dou 5 estrelas para as opções baby!






E então, família? Concordam comigo? ;)

Beijinhos, e boas compras! ❤️

















Nenhum comentário:

Postar um comentário