quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Giveaway Back to School!



Setembro já vai a meio, e é hora de recomeçar o blog. Retomar as rotinas da Blogosfera, agora que, finalmente o coração de mãe descansa do fim das férias e retorno ao colégio. E este recomeço, é para muitos de nós, o início do ano a sério. Como um primeiro de janeiro. Certo? 

Por aqui, o colégio continua o mesmo, mas a Matilde mudou de sala, educadora, auxiliares e amigos...ou seja, um ciclo todo novo! Mas está crescida, a minha menina...e sem dramas, abraçou a "nova gente" que lhe apareceu, e está feliz. Tenho visto muitas mães com os corações apertadinhos, doridos, com este início de ano lectivo. Fico sempre mexida, pois nunca me esqueço do quanto nos custou este iniciar de bater asas. Por isso, deixo o meu carinho por escrito à todas elas...e a mensagem de que tudo vai correr bem. Daqui a nada, este sentimento transforma-se em lembrança. Fica apenas a certeza de que crescemos. Nós e eles. ❤️ 

Beeem...e para voltar ao blog e à vida real que é trazida pelo final do verão, tenho uma surpresa gira de doer! O Little M fez, mais uma vez, uma parceria com a marca Silly Idea...e queremos oferecer uma prenda que é a cara deste momento. Porque estamos mesmo num mood Back to School! Tudo a postos para participar??? Bora? :) 

Giveaway Back to School!







Para tentar ganhar esta mochila linda de viver*...é preciso:

Fazer o like na página de Facebook da Silly Idea (AQUI)
Fazer o like na página de Facebook do blog Little M (AQUI)
Comentar "Feliz Ano Novo!" na publicação do Facebook , e partilhar a mesma em modo público (topo da página Little M)
Eeeeee...prometer começar este ano com o pé direito e muita disposição! :)

Têm até dia 23 de Setembro para concorrer.
Podem concorrer quantas vezes quiserem.
BOA SORTE, FAMÍLIA!!!
❤️

*mochila com fundo branco! da primeira imagem.

P.s: ninguém resiste à estas duas novidades Silly Idea...é de babar!
Aposto que o stock não dura muito tempo...
#ficaadica













Nenhum comentário:

Postar um comentário