quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Porque este canto é nosso...




Desde que me lancei nisto da blogosfera, aprendi a partilhar pedacinhos de mim.
Aprendi que é delicioso ter vocês deste lado, e que juntos somos maiores.

Descobri coisas lindas...marcas, projectos, pessoas...
e me delicio com cada troca que fazemos por cá.
Já vou conhecendo alguns de vocês, a carinha, o jeitinho de ser...
e até já sou capaz de sentir falta se não andarem por cá uns dias.
Porque gosto imenso disto que fazemos juntos.
Porque já não abro mão de estar cá.
Porque gosto de vocês, da vossa presença, do vosso carinho.
Das amizades que nascem.

E por tudo isto...
Quero que também vocês,  partilhem comigo e com esta grande família que somos por aqui,
um bocadinho do que vos encanta, do que alimenta a vossa alma.
Seja a gravidez tão esperada, seja o nascimento de um filho, o Batizado...
seja o 1º aniversário, o 2º, o 3º, ou 50º!

A palavra do momento é partilhar.
E é deste ponto que nasce um novo caminho para o Little M. O primeiro de muitos, espero eu.

Assim, a partir de hoje, abro as portas do meu mundo para deixar entrar o vosso.
Se quiserem dividir aqui a vossa história, as vossas imagens, o vosso amor...entrem à vontade.
Vamos fazer coisas giras juntos.
Porque este canto é meu, é TEU, é nosso.

Então, se vocês têm dicas para ajudar mamãs a encontrarem um catering óptimo, um fotógrafo fantástico, uma viagem de sonho...
contem aqui a vossa história, juntem as fotos mais giras, mostrem os vossos momentos mais especiais.
Eu vou adorar publicar o vosso mundo.
Para que toda a nossa família Little M veja, se emocione e se inspire. ;)

Para ver a tua história aqui, é só enviar email para

littlem.contato@gmail.com

Com o seguinte título: DIA DE PARTILHA.

Até já, gente gira!

Beijinhos meus e da Matilde.





Nenhum comentário:

Postar um comentário