terça-feira, 15 de outubro de 2013

Wow! Eles são profissionais... :)


Lembram-se do nosso super casting?! Pois bem, este post é para mostrar o resultado final da sessão fotográfica da Mary Poppins - Childcare, que marcou o início do Outono. O cheiro à terra e os azuis, o caminho de brinquedos em madeira, os Brincaventos, o voo de almofadas que a seguir pairavam em árvores...o croc-croc das folhas secas, o barulho-bom da criançada, que corria, saltava e procurava fadas...o conforto das mantas e a frescura dos bolos e sumos...tudo isto, somado à boa disposição dos adultos que se envolveram, mostram o que se viveu naquela tarde de Sábado, no Parque da Cidade - Porto.

Marcas portuguesas não faltaram, e a ideia de divulgar o que de melhor se faz em Portugal ganhou força com a beleza de cada kit pensado para a sessão. A Ara Medicis, fotógrafa de sorriso estampado e de clicks certeiros, foi uma querida-querida, e fez um trabalho para nos fazer babar. Adoro a naturalidade e o colorido terra das fotos. Adoro ainda mais, a delicadeza com que conseguiu captar a doçura daqueles miúdos, e a beleza de cada olhar. Há fotos mesmo fortes, e absolutamente belas.


Espreitem cada projecto que entrou neste look book, desde os brinquedos, à decoração, passando ainda pela organização de eventos, que é o novo voo da nossa querida Mary Poppins. A mesa estava linda, e todo o ambiente foi pensado para ser natural e cosy. Mas ainda mais importante: tudo estava delicioso, e indico este trabalho da Mary com o coração cheio e certa de que vão gostar de conhecer.

Aproveito para agradecer mais uma vez, a disponibilidade das mamãs, dos papás, e claro, dos pequenos. Sem vocês, isto tudo não seria possível! Obrigada pela confiança, pela aproximação, pela amizade, e sobretudo, pela simpatia...que foi a marca daquela tarde bem passada. É também por isso, que vale tão a pena estar por aqui. Até uma próxima! :)


Local: Parque da Cidade - Porto
Produção: Little M e Mary Poppins Childcare
Fotografias: Ara Mecidis Photography 

Marcas:
Dream Pillows (Almofadas)
Entreparedes (cavalinho e letras em Madeira)
Brincavento (cataventos)
Oficina do Alfredo (brinquedos em Madeira)
Decoração da mesa e bolos: Mary Poppins Childcare
Pintura facial: Mary Poppins Childcare

Looks das crianças:
Chocolate às Cores
Little Heaven
Pontinhos, by Sílvia Melo
Rosa e Azul
Mariazinha



BASTIDORES:














O RESULTADO FINAL:








































































Um comentário:

  1. Mt giro...parabéns... o cenário, os modelos, as roupas, materiais...tudo... bjnhs

    ResponderExcluir