sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vestir para "A Festa"...Neck & Neck


Falta pouco mais de um mês para o 2º aniversário da minha pequena princesa. Meu Deus...é escusado dizer que o tempo passa tão, mas tão rápido...ainda um dia destes, foi a festa do 1º aninho! Agora, cá estou eu, com uma menininha crescida, esperta e cada dia mais linda e apaixonante. :)

No ano passado, fizemos uma grande comemoração, para mais de 70 pessoas! O tema foi "O Jardim da Matilde". Uma festa cheia de cores! Foi um dia em grande. Alegre e mega feliz! Este ano, vamos fazer algo mais soft. Família, família e família. Mas apesar de se tratar de uma comemoração mais discreta, não poderá faltar um lindo kit para a M estrear neste dia. Ando às voltas e voltas...a espreitar cada marca, cada mimo. No próximo post, vou colocar algumas das opções que andam a roubar os meus olhares.

Agora, e como prometido anteriormente (AQUI), vou mostrar algumas deliciosas peças da marca Neck & Neck. Já vos disse que adoooro as roupas espanholas? Adoro mesmo. Não há no mundo, gente que faça coisas tão giras para a pequenada, como os espanhóis e os portugueses. TOP! 

No ano passado, a M vestiu esta marca na sua 1ª festinha, e podem ver o kit AQUI. Será que vamos repetir a assinatura do look para o 2º aniversário? Hum...não sei. Mas que algumas destas maravilhas abaixo estão entre as escolhas...ah, isto estão. ;)

Beijinhos, mamãs de princesas!
Espero que também gostem! ;)


Para "A Festa"...





Outros mimos giros da Neck & Neck:






3 comentários:

  1. São todos lindissimos.

    As minhas preferencias vão para o azul liso e clarinho ;o rosa florido(o 2ª a contar de cima) e o que tem as cerejinhas (3º a contar de cima). A Matilde com qualquer um fica uma boneca.
    L.A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. L, querida!
      Adoro, muito mesmo, o 2º...às flores, em tons de laranja. Acho fantástico! Resta saber quanto custa...lol!
      Mas tem razão, a Matilde ficará lindona com qualquer um deles!
      Um beijinho grande para todos, e que bela surpresa tê-la por cá!

      Excluir
  2. Os vestidos são lindissimos.
    As minhas preferências vão para o 2ºe 3º vestidos a contar do inicio mais o azul liso clarinho.
    A Matilde com qualquer um ficará uma linda boneca.
    L.A

    ResponderExcluir